25 janeiro 2016

Vivo de Milagre Parte 1/3


PARTE 1/3

imagem fonte: Acorda e alinha

Ola pessoal! Tudo bem com vocês?
Tem tempo que eu quero contar os meus testemunhos, só que devido o meu tempo foi muito corrido, eu não pude publicar, mas agora irei contar, as maravilhas que Deus já fez em minha vida, como é muito grande irei contar por parte, para não ficar um post muito cansativo, irei liberando diariamente as partes... Continua lendo por algum motivo Deus irá falar contigo. 

Em 2001 há mais ou menos 15 anos eu morava em Barreiras - Bahia, eu tive varias paradas cardio respiratórias frequentemente, com o passar dos dias foram aumentando, passou a ser diariamente. Ai você me pergunta, mas Denise como você estar viva? Só tenho uma coisa a dizer: Pela Graça de Deus.
 Teve uma hora que meu organismo não aguentou e junto com as paradas meu nariz sangrava, minha mãe claro desesperada me levou ao pronto socorro do hospital público, não quiseram me atender voltamos para casa. No dia seguinte de novo outra tribulação parada cardíaca, sangue pelo nariz e pela boca, me levou novamente em outro posto de saúde, quando o doutor me olhou ele já disse: - Mãe sua filha tem problema de coração? Minha mãe lhe disse: - Não que eu saiba, ele logo disse: - Tem sim, irei colocar o aparelho só pra confirmar.
Ao colocar o aparelho, ele tinha certeza e me enviou para o CESPE da cidade com urgência, para um cardiologista fazer os exames detalhadamente ao fazer constatou:  sopro no coração, anemia e infecção de urina. Bom a doutora que me atendeu não passou nenhum medicamento disse que apenas exercícios físicos e uma boa alimentação melhorava. Esse fato ocorreu no inicio do mês de fevereiro de 2001, e a médica pediu para retornar  no fim do ano para fazer novos exames, quando retornei... Meu sopro tinha melhorado pouca coisa, a anemia continuava constantemente forte e a infecção melhorou um pouco também.
Uma semana depois...
Eu piorei, meu lado esquerdo começou a doer muito, eu já não conseguia dormi, fadigada. Me levarão para o hospital. Fiquei internada uns 4 dias, o medico  pediu para que eu fosse tirada de lá urgente, pois não tinha recurso, eu não teria mais vida...
#Continua...

Teste Teste Teste Teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...