link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Blog Denise Mendonça: Vivo de Milagre 3/3

28 janeiro 2016

Vivo de Milagre 3/3

Parte 3/3
Continuação...
Não sabíamos que era eu, a menina tão "falada", na noite de quarta para quinta, ajoelhei orei e falei com Papai do céu: - Deus eu não aguento mais ver o sofrimento da minha mãe, faça a tua obra, ou então me leve, levantei li a bíblia, deitei no sofá-cama com minha tia  e Deus me anestesiou, minha tia que estava acordada, começou a escultar barulhos saindo dentro de mim...  
Ela pensou que eu estava falecendo, pois o barulho era cada vez mais alto. Quando deu um estrondo bem alto eu acordei e perguntei o que foi tia? ela disse nada não minha filha volte a dormi, nessa hora ela sabia que Deus estava me curando. 
Minha tia, minha mãe e eu estávamos jejuando, bom eu por causa da cirurgia elas, só pararia quando eu saísse da sala de cirurgia.
Me deram uma anestesia de 12 horas, antes o Dr. pediu para eu despedir da minha família, pai, mãe e tios que ali se encontravam. 
Mais ou menos 14:00 entrei no centro cirúrgico as 18:00 saí para sala da UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
No quarto minha mãe quando estava desesperando uma voz  a dizia: - Esperei com paciência no Senhor.
No dia seguinte as 02:00 da manhã a anestesia acaba e eu começo a chamar minha mãe. O departamento administrativo liga para minha mãe, que estava em uma pousada, em frente o hospital.
Ela desesperada chega no hospital, era apenas uma liberação para que ela, pudesse estar comigo a qualquer hora dentro da UTI. ( Sabemos nós que na UTI, não pode ter acompanhamento) porém eu tive esse privilegio, graças a Deus
Bom ao me liberar da UTI o medico disse: - Mãe eu não fiz sozinho essa cirurgia, tinha alguém do meu lado. Nunca fiz uma cirurgia dessa para sair tão perfeito resultado. E pode falar para todo mundo que sua filha livrou de um transplante, precisei apenas de trocar duas válvulas onde estavam entupidas.
Então pessoal este foi meu primeiro Milagre, depois do milagre da Vida.
 #FIM
Dica: Creia, tenha fé Deus é Deus de milagres mesmo que todos dizem Não tem mais jeito, mas para Deus há uma solução. Confia em Deus.
Não paguei nada na minha cirurgia, não precisei trocar meu coração e estou muito feliz.
Tem muitos outros...
 Espero que tenham gostado. E digo a você Vale a pena confiar em Deus Ele sempre nos supreende.
Fonte: Acorda e Alinha

Teste Teste Teste Teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...