link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Blog Denise Mendonça: Vivo de Milagres Parte 2/3

26 janeiro 2016

Vivo de Milagres Parte 2/3

Continuação
Parte 2/3
Recebi alta do hospital, e fui pra casa. Chegou uma missionaria em casa e fez uma oração para mim. E disse: O Senhor manda lhe falar: - Eis que, você irá passar por uma cirurgia, mas quem te dará o coração é Deus. Poucos dias, saímos correndo da cidade com destino a Rio Verde, onde meu pai domicilia aqui, e havia feito um plano de saúde ha menos de 3 meses para mim, ao chegar no destino, meus parentes ao me ver naquela situação já me levaram para o hospital ao chegar passei por um médico que não descobriu a verdadeira(causa), passei por outro disse para minha tia que eu estava com leucemia, meus parentes já começou a lamentar, minha mãe parou e lhes disse: - Não ela estar com problema de coração manda chamar um cardiologista. Eis que surge uma enviada por Deus, Dra Elena, Fiz todos os exames, constatou duas valvulas entupidas "aorta" e a "mitral" e nos próximos dias iria passar por uma cirurgia, já  tinha ajeitado tudo, mas primeiro eu teria que tomar sangue, se resistisse iria pra Goiânia fazer a cirurgia.
Campanhas, correntes de orações e interseções foram feita. 
Bom no dia seguinte cheguei em Goiânia, parecia que a equipe do hospital toda já me conhecia, mas o inimigo sempre coloca obstaculo na sua frente para você desistir.
Chegando na secretaria do hospital particular, de entrada a diretora pediu 16 mil de entrada, nós não tínhamos nós estavamos apenas com a roupa do corpo e a mala nas mãos, a esperança  e fé em Deus no coração, ou seja, tínhamos tudo... rs, ela pediu um cheque pré-datado também não tínhamos, pediu o contra cheque do meu pai na época um salario minimo de funcionário público. 
Ela nos liberou para o melhor quarto do hospital onde nada nos faltou. 
Numa quinta feira um homem chega no quarto todo de branco alvo como a neve e maleta preta, e disse para minha mãe, - Mãe você não precisa assinar em nada, eu irei assinar tudo por você, não se preocupe, quinta feira eu volto. Minha mãe radiante de felicidade esqueceu de agradecer, quando ela foi até o corredor para ver se  o via, não o encontrou...
Os médicos a dizia irei levar sua filha para a sala de cirurgia, mas não sei se ela sairá da sala com vida. Ouvíamos as auxiliar de limpeza dizer: - Tem uma menina aqui no hospital esperando um coração chegar pra fazer a cirurgia.

Imagem: fonte - Acorda e Alinha

Continua...

Teste Teste Teste Teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...