01 maio 2016

Superação e força

Oiê pessoal! Tudo bem?
Bom enfim dia primeiro de maio um ano após minha superação e força de mais um desafio e milagre. Não foi um dia muito bom para mim, para piorar era feriado e ainda sexta feira pra completa o desastre, logo na frente vocês irão entender o motivo do desastre. 
Bom acordei cedo  8:00 horas da madruga ( kkkkkk) para dar continuidade ao meu tcc, muito animada último ano da faculdade, fui no banheiro fazer minhas higienes pessoais, ao volta do banheiro com a escova na mão esquerda do nada minha escova de dente tibuf (cai) no chão, abaixei para pega-la, do nada novamente cai de novo, abaixei e peguei, quando eu fui para levanta cadê minha perna esquerda? Eu estava com ela com certeza não havia esquecido ela no banheiro não, mas não há sentia, logo não equilibrava, minha mãe atras de mim, me segurou e perguntou se eu estava passando mal, eu simplesmente disse: - não mãe ao falar minha voz saiu embolada e sorri pra ela a boca entortou, ela disse: - esta sim, vamos para o hospital agora;
Em forma de TAG irei responder algumas perguntas, Superação e Força. A tag foi criada pela Kamaia  Medrado do blog sem memória. 
Vamos as perguntas:  
1.Todos temos muitos problemas na vida, mas qual foi o seu maior problema? (seja ele de saúde, social, financeiro, personalidade, escolhas, etc)
Há exatamente um ano atras eu tive um Acidente Vascular Celebral.
2.Você já o superou? Se sim, como foi? Se não, o que está fazendo para superá-lo?
Sim, eu sempre creio em Deus, e tudo Ele me faz.
3.Como você se sentia e o que pensava quando estava no auge do seu problema?
Bom eu pensava que eu tinha que sair logo dessa e começar a estuda logo, se não iria acabar reprovando :'(.
4.E agora, como você se sente e o que pensa a respeito?
Eu estou muito agradecida a Deus, e o problema foi apenas para reforçar mais ainda minha fé.
5.Você deixou de fazer alguma coisa (sair, trabalhar, se cuidar) por causa do problema?
Sim, eu fiquei sem andar 4 dias, ia apenas no banheiro com apoio, 15 dias sem sair de casa, pois mesmo com apoio era difícil pois meu lado esquerdo foi paralisado, .
6.Qual foi o papel da sua família e amigos quando você estava nessa situação?
Foi muito boa minha família me apoiou, meus amigos são anjos me ajudou muito, 
7.Como você era (ou pensava) nessa época e como é agora?
Eu pensava que eu poderia comer salada com moderação( mas infelizmente não), agora eu tive que tira toda salada, :( tudo que é verde, toda vitamina k, esta sendo uma tortura, mas da pra viver, .
8.Teve alguma “coisa” na qual você se agarrou que te ajudou? (religião, família, amigos, tratamentos alternativos, bens materiais, etc)
Não digo bem religião, mas para tudo em Deus, pois Ele é o meu seguro bem presente.
9.E o que te restou? Qual lição você tirou (ou está tirando) disso tudo?
Sem Deus não sou nada.
10.Deixe sua mensagem
Você é um escolhido, a sua história não acaba aqui, você pode estar chorando agora, mas amanhã você irá sorri, Pois Deus vai te levanta das cinzas e do pó, Deus vai cumpri tudo que tem te prometido. Você vai ver a Mão de Deus te abençoar quem  te ver há de falar ele mesmo é escolhido...[Damares] 
Depois que meu atestado venceu, voltei a estudar meu primeiro dia de aula foi de alegria, misturado com incertezas da perna falhar, como eu disse antes meus amigos, professores são anjos que Deus me deu eu já os amava agora, triplicou. Sou abençoada Graças a Deus .
Foto tirada 15 dias depois o Acidente.

 Como dar para perceber a foto não estar muito boa, mas é a única que eu tenho, essas são minhas amigaanjas que fez uma visita surpresa, fizeram meu cabelo, minhas unhas e maquiagem para alegriar meu dia. Minha boca ainda estava um pouco torta, mas aceitei a tirar a foto assim mesmo. A convite da Kamaia estendo a todos o convite de responder a tag Superação e força. E se responder não esqueça de me avisar para eu ver. Beijão

Teste Teste Teste Teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...