31 julho 2016

Do Look aos Detalhes parte [3] - Vestido Preto

Ola galerinha, Como vocês estão!? Espero que estão bem,
Eu amei fazer os posts do projeto do look aos detalhes, atrasando um pouco muito, mas saiu haha!
Vamos ao look que fui em um workshop da Mary Kay, fui de pretinho nada básico.
Look
Meninas os detalhes de hoje ficou por conta da renda, quem aqui também tem dificuldade de comprar roupas do comprimento ideal e também da largura ideal? eu "\o/" eu tenho muita dificuldade. E ontem até estava trocando uma ideia com a blogueira Jô do blog Apuritana irei deixar o link dela abaixo que ela também participa do projeto, como é difícil para me comprar roupa que da certinho na minha cintura 34/36 e no comprimento também, quando fica bom na largura, fica muito curto no comprimento e quando fica bom no comprimento fica muito mas muito largo, tipo tenho que mandar refazer a roupa inteira. Então é mais fácil comprar o tecido e mandar fazer certo? Certo, mas aqui na minha cidade encontrar uma costureira boa é uma busca de um tesouro perdido. E aqui eu não conheço nenhuma boa até o momento. Então tive que improvisar com uma renda gripir para aumentar alguns centímetros no comprimento.
No cabelo fiz um penteado bem simples que é aquele moicano feminino como eu não curto moicano muito alto fiz baixinho mesmo. ficou bem diferente.
Detalhes
 O sapato ficou por conta do meu luxinho sapato moleca que parece  de boneca tão confortado que estou apaixonada até hoje e olha que já tem alguns meses que tenho ele. Por que sou dessas amo meus sapatos confortado.
Make/Batom
image: tirada da internet
A make da minha noite foi o lilás luminoso da avon já que iriamos ter que testar a maquiagem da Mary Kay, no workshop.

CONFIRA TAMBÉM
 /
Gleise Caires www.gleisecaires.com
E ai gostou, me diga aqui nos comentários se vocês também tem dificuldade de comprar roupa cristã no manequim 34/36. Big beijo galerinha.



Teste Teste Teste Teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...