link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Blog Denise Mendonça: Seja bambum - Motivação

16 outubro 2016

Seja bambum - Motivação

Motivação para o dia a dia em especial para blogueiras (os)
Oiê Galerinha! Tudo bem? Espero que sim, não costumo fazer esse tipo de post mas, quero primeiramente agradecer a Deus e você que estar me acompanhando sempre, dando espaço para eu falar um pouquinho do que eu penso ou faço, esse mês conquistei meus primeiros 10 k de visualização, com 9 meses, mas essa meta eu planejei para bater com um ano de blog, mas foi bem mais cedo do que imaginei, isso me motiva muito com o blog como sei que tem muitas pessoas que entra no mundo da blogosfera e que por algum motivo se encontra desmotivado tenho um papo serio com vocês. Sei que tem muitas blogueiras (os) iniciantes com menos de um ano on line e acaba desanimando por algum motivo. Mas eu vim aqui para deixar meu apoio e dizer 
"Não Desista alguém se inspira em você" (Autor: Desconhecido). O segredo é não desistir e continuar. É aos poucos que se conquista, seu espaço. Para não ficar só nas minhas palavras quero que vocês veja esse vídeo cuja fábula fala exatamente o que passamos nesse meio. 



"Não desista você vai vencer!
Existe lugar para todos, porque cada pessoa, cada blogueiro, tem a sua própria voz!! E com certeza se você trabalhar, se dedicar e acima de tudo acreditar, você vai conseguir, sim!"            
CBBlogers

Pensando em algumas blogueiros (as) iniciantes assim como eu, que me considero ainda iniciante, porém com nove meses que estou na blogosfera. Quero aqui trazer o um pouco do que eu penso, então trouxe quatro dicas para vocês. 
Não esqueça de Deus.
Tenha Hábitos.
Procure Motivação.
e tenha sempre Disciplina.
Essas quatro palavras penso nela todos os dias, e tem me dado bastante força por que, se eu quero, eu posso, eu consigo. Vamos crescer igual bambum, primeiro as raízes e depois para cima. Planeje metas não tão fáceis e nem impossível de bater pois caso não conseguir bater certamente vai te desmotivar. E o que vier após te trará um gás para nunca desistir.

Espero que vocês tenham gostado. Fiquem todos com Deus, até o próximo post big beijo.

Teste Teste Teste Teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...