Projeto Doze Cores Outubro Rosa

19 outubro 2016

Ola bonitas! Tudo bem com vocês? Graças a Deus eu estou bem. Nossaaaa! já estamos em outubro e o ano já esta quase acabando.
Look do dia, moda, beleza, Lookoftheday, Resenha, Outubro rosa
Imagem: Blog PNG - Free

E  neste mês,  é o mês em que se acontece a campanha do outubro rosa, que é uma campanha sobre a prevenção do diagnostico precoce contra o câncer, principalmente o câncer de mama, que é o câncer que mais afeta as mulheres. Com isso Nós do projeto Doze Cores estamos também nessa campanha, vestidas todas de Rosa. Para conscientizar a mulherada a fazer o exame.

O LOOK

O look de hoje é um conjunto com uma Blusa rosa Pink com detalhes na renda preta e tule em gola canoa e saia preta mullet, que já saiu de moda mas gosto demais dela e faz bem meu estilo, e guardo o modelo pois eu sou apaixonada pelo molde mesmo tendo um bom tempo que eu a tenho. Mas sou dessas que quando eu amo não sei desapegar fácil. Até trocar por uma que eu ame para substituir. Nos pés sapato de salto geométrico <3 preto.  haha

Look do dia, moda, beleza, Lookoftheday, Resenha, Outubro rosa


Meninas de 40 anos ou mais, fazem os exames anualmente. Minha mãe tinha muito medo de fazer o exame pois ela achava que doía, mas  ao fazer uma vez ela percebeu que não é uma dor que não se possa aguentar. Então faça os exames todo ano, o  exame da mamografia, e se estiver algum nódulo pode ser tratado e curado, você pode estar fazendo o exame de toque em casa mesmo, mas não é substituído pelo autoexame, o câncer descoberto precoce tem cura. Não deixe que o câncer te vença, vença ele antes. E se você tem grau de parenteso I na família com câncer você deve fazer antes dos 40 anos procure mais orientação com seu médico.
Confira os looks de todas participantes desse mês:
Look do dia, moda, beleza, Lookoftheday, Resenha, Outubro rosa

Ana Karla
Jovéns Porém com Estilo
Evelyn Souza
Simplesmente Rosa
Rafa Minakawa
Moda Classe
Sabrina Fagundes

Um big beijo no coração de vocês, ficam todas com Deus e até o próximo post. Não esqueça de segue o blog.

0 comentários:

Postar um comentário