link href='http://fonts.googleapis.com/css?family=NOME DA FONTE' rel='stylesheet' type='text/css'/> Blog Denise Mendonça: Resenha Johnsons Baby para Uso Adulto

30 outubro 2016

Resenha Johnsons Baby para Uso Adulto

RESENHA 

Ola Galerinha! Tudo bem com vocês?
O post de hoje é uma resenha do shampoo e condicionador Johnson's Baby para uso adulto. Ora NÃO PRECISO SER BEBÊ, PARA USAR JOHNSON'S BABY, embora seja para bebê, eu uso, pois tenho os cabelos finos e levemente danificados e o produto é ótimo, muitas pessoas já usam para outros fins, como por exemplo (lavar pincel de maquiagem), e há pessoas que dizem que resseca. Nos meus cabelo ele deu brilho, leveza e macieis.
Quando era criança usava muito os produtos da Johnson's. Ainda uso alguns produtos. Inclusive o Shampoo e condicionador Johnson's baby. Pois além dele ser feito para cabelos infantil, o produto limpa de uma forma eficaz e segura.
Se seus cabelo é bem fino e delicado, assim como os meus super indico este produto para vocês. Ele hidrata e cuida dos cabelos sem danificar. E essa formula da composição dele é CHEGA DE LÁGRIMAS.
Resenha Johnson's Baby

Vamos ao passo a passo de como lavo meus cabelos.
Eu  sempre coloco óleo de coco nas pontas dos meus cabelos por ter química e deixo agir por meia horas Tem resenha dele Aqui. O ideal é passar de manhã, e a tarde você lavar os cabelos com o shampoo massageando o coro cabeludo, eu sempre lavo duas vezes com shampoo para ficar bem limpinho. Após os cabelos esta bem limpo aplico o condicionador apenas nos fios e deixo agir por dois minutos, tiro o excesso todo. Ele além de ser baratinho, não achei necessário usar o creme para pentear, pois só o condicionador usado já deu o efeito desejado de desembaraça fácil. O fabricante afirma que o produto é:

  • Sem álcool etílico
  • Com HD balanceado
  • Com Água Purificada
  • É também dermatologicamente testado. 
*E o produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

Essa resenha foi exibida dia 30/10/2016 com base no primeiro uso, após a compra.

PONTO NEGATIVO

 Ao decorrer do uso  de 2 meses percebi que estava com uma quantidade enorme de caspas e deixei de usa-lo por um tempo. Meu cabelo sentiu a falta dele, mas as caspas estava me estressando muito. Logo tive que comprar um Shampoo Anti Caspa e estou surpreendendo com o resultado. E claro que irei trazer a resenha desse novo companheiro assim que terminar-lo, Que já está quase acabando. 
É isso galerinha, espero que vocês tenham gostado. Um big beijo e até a próximo post. 

Teste Teste Teste Teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...