20 dezembro 2016

Pré-Poo

Ola Pessoas Bonitas! Tudo bem?

O post de hoje é um segredinho de como lavar os cabelos corretamente sem danificar-los usando seu próprio shampoo, mesmo sendo o de limpeza profunda. Você vai precisar apenas de óleo de coco ou de rícino. Sabe-se que os shampoos em modo geral, danifica os cabelos e com o óleo ele cria uma barreira protegendo seus fios. 30 minutinhos antes de lavar os cabelos  aplique nas pontas o óleo de sua preferencia coco ou rícino, depois lave os cabelos normalmente com o shampoo de sua preferencia. Mas funciona? Sim,em mim esta dando super certo. O bom é que agora aquele shampoo que você não queria usar por medo de danificar seu cabelo agora você pode usar sem medo de ser feliz.
Lavagem sem Danificar os Cabelos


Pode ser o óleo de coco que uso na cozinha? Pode sim e ele é o melhor. O que eu uso é esse aqui da foto, pois em minha cidade eu não encontrei o de cozinha. Nesse eu paguei R$ 6,00 numa farmácia aqui da cidade e estou amando essa descoberta, 
Ao passar o condicionar é sempre bom que você passe deixando seus dedos deslisar de cima para baixo sem tocar na raiz, ao secar os cabelos é essencial que você apenas apalpe ele para não embaraçar, já é um presente de natal antecipado  essa dica para vocês neh meninas!? , Já que amanhã é Natal haha!.
E aí bonitas vocês fazem preparação antes de lavar os cabelos? Já fez essa preparação com óleo. Comente aqui em baixo o que achou do post, se vocês querem mais conteúdos como esse aqui no blog.
Não esqueça de seguir o blog e o instagram do blog @blogdenisemendonca lá irei dar mais outros segredos. Espero que tenham gostado e até o próximo post e Feliz Natal ho - ho - hou!


Teste Teste Teste Teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...