02 janeiro 2018

Como ter um Guarda Roupa Versátil

Olá meus anjos! Como vocês estão?
Espero que estejam bem!
Para quem ainda não sabe elaborei um projeto aqui no blog que irei dar dicas e inspirações de como ter um guarda roupa versátil.
Nem sempre temos dinheiro para comprar uma nova roupa da moda. Mas com as dicas que irei dar aqui vocês também vai andar na moda, com elegância sem ter que gastar tanto.

A proposta de hoje é um vestido de renda azul para falar verdade é um dos vestidos mais difícil de montar looks que eu tenho no meu guarda roupa. Ele tem babadinhos na barra onde dificulta o uso com saia.

Porém nada que um blazer branco, e um scarpin não venha mudar o look eu amo essa ideia de branco e azul fica lindo. Deu até um mix de estampas usando com esse scarpin, o scarpin ele tem uns quadradinhos nele todo.
 Nesse post tem duas versão de look uma para o dia e outro para a noite. Qual vocês mais gostaram? me conta nos comentários
Você também poderá gostar do meu primeiro post sobre: Dicas para ter um Guarda Roupa Versátil
E por fim, claro você pode usar o mesmo look porém deixa passar um tempinho ou use em lugares diferentes que tenha pessoas diferentes. Não esqueçam de me acompanhar nas minhas redes sociais
Até o próximo post meus anjos

Teste Teste Teste Teste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...